sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Primeira refeiçao da "tia Tana" (eu)

Bem...nao correu assim taoooo bem como esperado...os miudos estao muito habituadas aquele tipo de refeiçao e uma mudaça assim de repente...pois...è estranho para eles...
Entao ontem tinha feito uma sopinha de espinafres, com carninha de vitela ( nao quiz que o primeiro dia fosse traumatico (hehehe), e fiz algo muito simples...
A C. começou com muito entusiasmo, mas assim que encontrava um minuscolo pedaço de carne...cuspia tudo...
O B. assim que lhe meti o prato á frente fez logo carantonha feia...ainda comeu umas colheradas, mas penso que de nao estrem habituados a vitela, os fez estranhar tanto...mas devagarinho se vai ao longe...bem, o B. acabei-lhe por dar um pratalhao de esparguette com legumes qual ele comeu todinhoooooooo, e claro, a Zahyrah ao ver, lixou-se para a sopa, e comeu esparguete tb...
Hoje tenho so a minha e a C.
, vou fazer um arrozinho de ervilhas e cenoura, e peitinho de frengo...vamos la ver como corre!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Vais ver que eles aos poucos se vão habituar a tua comida, é claro que agora estranham mas com o tempo vão lá e depois não vão querer outra coisa :)
Beijinhos

marisa moreira disse...

pois agora é uma questão de habito mas vai correr td bem ;)

*Carina&Pedro* disse...

Ola!!
Obrigado pelo teu comentario.
Sabes as vezes penso, sera que nao o estou a confundir ainda mais? Mas de maneira nenhuma quero deixar de falar com ele em Portugues.
Ele muitas vezes mistura as duas linguas...e como comecou ir para creche o ano passado, foi mais uma coisa que contribuiu ainda mais para ele falar em Ingles.
Tenho muito orgulho na nossa lingua e vou continuar a falar exclusivamente em Portugues.
Ele um dia mais tarde vai comecar a entender melhor a diferenca e ele proprio vai saber distinguir quando deve falar em Portugues ou em Ingles.
Agora resta-me dizer-te que a tua menina tem uns olhos lindos e e linda.
Em relacao ao teu post, acho que eles deve estar habituados a ter uma alimentacao completamente diferente, mas com o tempo eles habituam-se.
A quanto tempo estas na Suiça?
De que zona e que és em Portugal?
Beijinhos grandes...
Carina&Pedro&Martim