Página/Livro de reclamaçoes!




O que é e para que serve?


A página de reclamações é um dos meios mais práticos e comuns para o leitor apresentar queixa.
Quando algo não está ao gosto do leitor, o leitor pode recorrer a esta pagina e
reclamar logo neste local,sem nenhum encargo.
Mesmo que a entidade a quem a queixa é enviada já não possa solucionar o problema,
esta forma de reclamar pode ajudar a evitar que outros cidadãos sejam prejudicados
pelas mesmas razões.



Como funciona?


A reclamação é registada nesta página pública. O responsável do blog lê e publica a sua reclamação
 logo que possível,e responde no prazo de 24horas.



Como preencher a reclamação?


Para que tudo corra bem, convém preencher com cuidado.
Há algumas regras que não pode esquecer quando tiver a página no seu  monitor.

*Use sempre o teclado  e escreva de forma legível. Se achar necessário,
 faça um rascunho numa folha à parte, para que a reclamação final seja o mais concisa e objectiva possível.
*Depois de indicar qual o Post em causa (titulo ),
identifique-se correctamente (com o seu nome, nick, link, e se for cobarde...anónimo)
 e refira os motivos que conduziram à reclamação, bem como a data e a hora em que fez a queixa.


À vista de todos


O Post “Este Blog dispõe de página/livro de reclamações” vai estar afixado, na pagina principal do Blog,
 pelo menos no dia em que for escrito!!
Nos dias seguintes, è favor procurar nas paginas mais antigas.


Quando algo corre mal (não se aplica...aqui a página de reclamação não lhe será negada!)


Exija a pagina!
Esta la em cima, mesmo por baixo do cabeçalho...estão a ver???

Oh lá pra cima!!!

Boas Reclamações!!!!



( fonte do texto original:

http://www.deco.proteste.pt/direitos/um-livro-de-reclamacoes-em-cada-canto-s407841.htm)


Modificado por Kristianna







Sem comentários: