quarta-feira, 25 de agosto de 2010

27 graus...roupa de inverno???

Hoje á tarde...estava a vestir os miudos para ir á rua...e ainda fiquei na duvida se ia ou nao...isto porque??!!
Porque quando os estava a vestir, è que reparei que eles de manha tinham vindo com roupa de inverno...sim...sde inverno...A C. trazia umas calças de bombazine castanhas, um body de manga curta, e uma camisola de meia manga (nao assim tao mau!!!) meias, e sapatos daqueles grossos a cima do tornezelo...
O B. trazia uma camisola de manga comprida (de algodao, mas grossinha) calças de ganga , meias e sapatos igualmente de inverno...quase bota...
Bem eu ate poderia compreender, pois de manha esta frescote...mas...eles de manha traziam o casaco tambem de inverno...nao o da neve, mas tipo, aqueles de tecido com pele de borrego por dentro...bem, la fui eu com eles, tirei a camisola á C. foi so em body, mas o B.nao me deixou arregaçar as mangas...
Epah...è mesmo 8 ou 80...se nao peca por falta, peca por exesso...
Oh mulher, encontra la um meio termo caramba!!!!

Sem comentários: