sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Acordar...

Hoje ando nas limpezas...entretanto estava a acabar de limpar a sala, e oiço a minha filha no corredor...ainda meio ensonada de uma noite (lomga) de sono...
Olha para mim, com uma mao a esfregar um olho, e ri-se...
em vez do bom dia habitual, a minha filha olha para mim, e diz:
Avô???
E digo-lhe: Oh filha, o avô esta em Portugal (obvio ela nao percebe que Portugal è longe)...
O avô esta la longe!!!!
E ela, abre os braços e vira as maos para cima, como quem diz: Nao ha!!!!!!!
faltam 12 dias para eles chegarem...
Isto para a minha filha vai ser uma eternidade!!!!
Parte-me o coraçao...
E os meus pais...quando lhes conto, como ela vai á janela do meu quarto, e chama por eles...e que se ve um carro a passar, desata a gritar, a pensar que sao eles que estao a chegar...ouve-se um silencio do outro lado da linha...a emoçao corta-lhes as palavras das saudades que teem da neta...
Oh dia 15, chega depressa!!!
Avô e avó Kika
(È que eu tambem ja estou cheinha de saudades!!!heheheh...mas nao digam a ninguem!!!)

3 comentários:

Rute disse...

Falta pouco é quase uma semana e da maneira como os dias passam depressa vais ver que num instante tens os teus pais ao pé de ti!

Kristianna disse...

Mama pipoca...heheh...pareço uma menina com saudades dos pais...ligo-lhes todos todos os dias...
eheheh

Mami ( Sónia ) disse...

Está perto!
Porque não a pões a fazer uma prenda para os avós? Um livro de desenhos feito por ela, um quadro. Assim ela fica entretida e os avós babados quando chegarem :)