sábado, 21 de agosto de 2010

Limpar com...

Pois, è um destes dias li no blog da Carla Be a Housewife este topico , onde ela fala de limpeza, e de ter usado vinagre nas mesmas...eu ja tinha usado varias vezes na cozinha, principalmente para lavar o fogao, e para tirar manchas de calcario, tal como na casa de banho para o mesmo efeito...
Hoje, andei a limpar, e lembrei-me do post dela...e eu alem de adorar os meus moveis da sala, detesto limpa-los, pois sao Black piano...sao lindos, mas tenho que usar sempre um spray da pronto, e puxar lustro para que fiquem bonitos...mas hoje nao!!! meti agua com vinagre num baldito, mulhei um pano de micro-fibra e torci-o bem, passei e...charannnnnn...ficaram lindos!!!lindos, e brilhantes, se esfregar sem puxar lustro e sem passar com uma pano seco!!!ficaram lindos!!!!!!!!!!a minha mesa da sala è de vidro preto...e ficou super-brilhante...tb sem ter que passar o pano seco!!
Fiquei fã!!
E lavei o chao tb...com o mesmo bom resultado...
Ah, so meti uma gotinha de detergente multiuso na agua, porque o cheiro me incomoda um pouco, mas a verdade è que a casa nem fica a cheirar a vinagre!!!Nadinha mesmo!!
Obrigada Carla pela dica!!!
beijinhos...

3 comentários:

marisa moreira disse...

élaaa................ vou aproveitar a dica ;)


passa lá no meu tenho 1 desafio para ti! alinhas?
beijinho

Carla disse...

Obrigada querida!!!
Gosto mesmo muito deste cantinho!
Beijinhos

Kristianna disse...

Carla, Obrigada eu!!! fiquei com a minha sala a brilhar, em metade do tempo!!!
Isto è que è poupar...no detergente, e no tempo!!!hehehe
beijinho grande...fico feliz por saber que gostas de ca vir!!!