sábado, 30 de outubro de 2010

Algo no minimo...curioso!!!

A Zahyrah nunca foi habituada a comer na sala...come bolachas, pao de leite, pao, mas refeiçoes, em dois anos se comeu 2 ou 3, foi muito...pois normalmente ate comemos todos juntos á mesa...
Hoje quebrei a regra...ou melhor, tentei quebrar...mas saiu-me o tiro pela colatera...

Ela acordou de uma longa sesta, assim meio azeda, e eu ja estava a fazer a sopa dela...como imaginei que tivesse fomita, e como ela ADORA aquelas batatas fritas para miudos (mas nao mais saudaveis, por isso so come uma vez por mes!!!) dei-lhe umas num pratinho e fui arrefecer a sopa...

Como ela estava tao caladinha, vim para a sala com o prato,a pensar que ela ia ficar toda contente a ver o Panda dela, ao mesmo tempo que comia a sopita...

Oh ceus...ela desata a correr para o quarto, ao berros, e a chorar em desespero...vou atras dela sem perceber...e ela volta para a sala, igualmente no mesmo pranto...e eu atras dela...nao conseguia perceber...
ela foi ao pe do prato que estava em cima da mesa da sala e desatou a chorar ainda mais...
Peguei no prato e levei-o para cima da mesa da refeiçoes, e ela veio atras de mim, me meteu-se encostada á cadeira dela, pronta para se sentar, toda feliz da vida!!!!!!!!!!
Sentei-a e comeu a sopa todinha...e ainda repetiu!!!!!!

Pronto mamã, ve la se aprendes, que na sala nao se come, muito menos em frente á Tv!!!!!!!¨

Toma lá, que è para aprenderes!!!

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Epá a tua podia vir ensinar à minha a comer :) como eu queria que a minha comesse assim...
ela está melhor da constipação?
Beijos

Kristianna disse...

Ola Mami!
sim, ela esta melhorzita, agora è a tosse que chateia...
Obrigada!
beijinho grande