terça-feira, 19 de abril de 2011

E com esta historia da dieta...aprendi uma liçao...

verdadinha...
E com a dieta, aprendi que, se comer a horas, com um plano alimentar...nao tenho fome durante o dia...

Antes de começar, parecia que sentia sempre a falta de algo...
as vezes meia hora depois das refeiçoes, la andava eu a "roer" qualquer coisa...era como se me faltasse algo, como se nao tivesse ficado sem fome...comia, era capaz de andar o dia inteiro a petiscar daqui e dali, e faltava-me sempre algo...

Abria o frigorifico imensas vezes, e pensava:
Apetece-me algo, mas nao sei o que!!!

Essa fome desapareceu...

Nao consigo comer de manha, bebo so o meu cafe com um pinguinho de leite magro, e a meio da manha como qualquer coisa (um iogurte ou uma fatia de pao integral com fiambre magro)...

Ao almoço uma saladinha...
ao lanche normalmente um iogurte ou uma taça de morangos...

Janto á base de legumes e grelhados

á noite se estiver levantada ate tarde, como uma taça de morangos, ou um iogurte (depende do que comi ao lanche)

Nao sinto fome durante o dia...

bebo muito cha verde, ora quente, morno ou frio...

Percebi que antes, nao era fome...era comer sem regras...

Sem comentários: