quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu compro o que è nosso!!!

Esta semana, embora doente, andei a "remodelar" o guarda fatos da Zah...

Verdade seja dita, do Outono/Inverno do ano passado (eu sei que com o novo acordo, as estações do ano são com letra pequena...mas eu sou das que resisto ate ao fim!!!) não aproveitei uma peça...mentira, aproveitei o casaco, que se comprou muito grande em Janeiro, e que agora serve na perfeição...

Axo que o que fiz no roupeiro dela, nunca fiz com o meu...desde cuecas, meias, camisolas, vestidos, jeans...tudo novo...so faltam mesmo as botas, que chegam esta semana...


E porque é que eu venho hoje com esta lenga lenga???

Porque tomei uma decisão este ano...e gostava de inspirar o maior numero de pessoas a faze-lo tambem...

De toda a roupa que comprei...SÓ comprei roupa com este selo:


As botas, ainda não as tem, porque o nosso producto, só chega esta semana...tambem na sapataria onde gosto de comprar, a partir desta estação, só se vende producto nacional...

Acreditem, que pode ser 1 ou 2 Euros mais caro...mas a perfeição, e a qualidade do nosso do que è nosso, `muitissimo superior a qualquer outra...

Temos coisas tão boas...e lindas...vamos aproveitar, ajudar o país...e comprar (e comer tambem!!!) o que è nosso!!!


Sem comentários: