segunda-feira, 17 de setembro de 2012

nem por isso...

O primeiro dia de escola nao correu bem...

A piolha, que esta comigo desde que nasceu, nao...nao chorou por eu me ir embora...estava feliz da vida com os amiguinhos novos...

Mas...houve um mas...

Nao se quer sentar nem por nada...e quando confrontada chora, chora, chora...

Ela nunca gostou de estranhos , nao aceita nada de estranhos, o que quer dizer que la na escola, nao come nada, visto ser a Educadora que lhes vai buscar as malinhas com o lanche...e se lhe diz para ir, ela nao vai, pois tambem tem dificuldade em receber ordens de estranhos...

È mesmo para ir com calma...melhores dias virão...hoje ja foi melhor que na sexta...
Amanha, espero que corra melhor...espero mesmo, porque alem de ela ficar bem, sei que vai chorar...e saio de la sempre com o estomago embrulhado, e com a lagrima no olho (eu, sim eu...)...

Hoje ate á hora de almoço custou-me horrores...estava á espera de a qualquer momento, vomitar o que nao tinha comido...

Mas vai passar...e ela mais uns dias, vai conhecer bem a educadora (de quem gostei bastante) e ja nao vai ter problemas...espero...

Custa tanto ve-los crescer...e ver que ja nao somos os unicos no seu mundo...

1 comentário:

Kiki ♥ disse...

Ai que deve custar tanto!!!!!