sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Biggest loser

Se ha Historias de vida que me perturbam, que me fazem pensar, que me fazem chorar...a Historia desta concorrente è uma delas...
Cada vez que ela fala da tragedia que se lhe bateu á porta...fico a pensar...como è que se consegue ultrapassar uma coisa assim???

De facto, temos que ser ou muito fortes, ou muito loucas, para conseguir continuar a viver...eu...nao sei se conseguiria...

Mas seja ela forte, corajosa, ou mesmo louca...que ademiro esta mulher...disso...nao ha duvidas!!
Abby  



PS. Para quem nao segue, ou nao ouviu a senhora a comentar foi o seguinte:

Dois anos e meio antes de concorer ao programa, esta senhora tinha uma vida normal, ate ao dia, em que perdeu o marido, a filha de 4 anos (se nao estou em erro) e o filho recem-nascido (duas semanas) num acidente de viaçao...
Ela nao estava no carro no momento do acidente, mas eu no lugar dela...preferia mesmo estar...

8 comentários:

Ana Costa disse...

TEns toda a razão... ainda ontem disse que se me acontece algo semelhante que me matava...

Texuga disse...

Ainda nao consegui perceber o que lhe aconteceu :(

Rute disse...

Ainda ontem fartei-me de chorar com ela...ela ofereceu-se para sair...é GRANDE esta senhora e nem consigo imaginar o sofrimento dela...é daquelas coisas que nos perguntamos, porquê?

Mami ( Sónia ) disse...

Eu não sei como ela consegue mas ainda bem que vai recuperando a gosto pela vida!
Não deve ser nada fácil mas fico feliz por ela, por ter voltado a ter sonhos como ela disse.

D. disse...

Ainda hoje estava a falar desta história! Não dá sequer para imaginar a dor! Nem é bom pensar!!

Cristina disse...

Cada vez que penso nisso o meu coração fica apertadinho, apertadinho. É muito triste. Dói imaginar.

Pipa disse...

Kristiana quero-te agradecer, muito, as tuas palavras no meu blog, nem imaginas como me fez bem lê-las.
Saber que há alguém que me entende e que passou pelo mesmo...
Um beijo grande!

armalu,blogspot.com disse...

Passei só para desejar um optimo final de semana.