sábado, 5 de fevereiro de 2011

Janelas II

As janelonas ja estao todas metidas ( Felizmente!!!).
Deviam ter sido postas num so dia...e segunda ainda teem que vir fazer os acabamentos, ou seja 3 dias!!!!
Tenho esta casa que  mais pareçe a guerra mundial...cortinados para lavar, janelas para limpar, po por todo o lado, so vejo desarrumaçao.

Manter a piolha quieta (ou menos irrequieta) estes dias nao tem sido nada facil, pois esta habituada a andar pela casa, e com ferramentes colas martelos pela casqa, nao foi nada facil mante-la numa so divisao...

Agora o fim de semana è para limpar e lavar...

Aiiii se eu vejo isto tudo arrumado, ate penso que è mentira!!!

Para ajudar, o meu ferro de engomar e o meu aspirador estao a dar as ultimas...este ano começamos mesmo mal (começou com a maquina de lavar, que tiveram que a substituir por uma nova (felizmente ainda estava na garantia!!¨) e pareçe que a maldiçao continua!!!

A ver se 2011 acaba depressa...e se 2012 chega rapidinho!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Tem alturas em que parece que resolve tudo avariar ao mesmo tempo. a mim foi a máquina de lavar no dia antes do me casar. Tinha a cozinha inundada e um técnico que saiu daqui às tantas sem a arranjar, fiquei com a casa num caos lol