segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esta já ca canta...

A minha Joaninha trouxe-me de Portugal a maquina para fazer nebulisaçoes (aparelho aerosois)...
Nao podia estar mais contente, pois o dito è mesmo silencioso!!!
Foi mais caro, mas sei que ha alguns que parecem tractores, e isso, ca para casa nao dava, visto que se eu precisar, vou ter que o utilizar com a piolha a dormir...
Pronto, estou contente, com o bolso ais leve, mas mais aliviada!!!hehehe


Comprei esta: PIC Projet

5 comentários:

mama das gemeas disse...

tambem comprei quando fui agora de ferias. foi 98 euros. ha mais caros mas tou muito satizfeita. tem muitos acessorios e è super silenciosa.
uma boa compra sem duvida. aqui os avecs nao tem nada disso LOOOl

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Igualzinha á nossa que ja temos a 3 anos e estou muito satisfeita ;)

Rute disse...

O modelo é igualzinho ao meu. Não sei se não será da mesma marca...
Obrigada pelas tuas sugestões, é assim que tenho curado ultimamente a tosse do pipoca, com o xarope de cenoura, muitas colheres ao longo do dia, faço lavagens de soro fisiológico com a seringa para a pressão levar bem a ranhoca para baixo e aspiro, este último pediatra diz que é essencial serem bem aspirados. Quando aos aerossois, é preciso ter muito cuidado para não se fazer demais pois pode acontecer o efeito inverso, ou seja, se encharcares os pulmões eles ficam com mais tosse, já me aconteceu, pelo que agora tenho-me restringido aos vapores do banho e da máquina que comprei que faz os vapores para o ar. Tenho conseguido curar a tosse do pipoca assim, tanto que desta ultima vez só teve 1 dia de tosse intensa depois começou logo a soltar-se, nunca mais lhe dei xaropes, nem medicamentos e o que é um facto é que se curado mesmo e cada vez mais rápido. Se vejo que tem muita expectoração, vou com ele a uma ou duas sessões de ginástica respiratória e sai tudo. Ele vai ficar sempre com tosse até ganhar defesas, o que é certo é que já as cura mais depressa. Mas ele até hoje nunca precisou de ventilan (receitaram-lhe uma vez nas urgências mas o pediatra disse que não era preciso) nem nada do género, nunca chega ao pulmões a congestão é sempre superior. Claro que nestas constipações ele nunca chega a fazer a febre porque quando há febre é preciso ter mais cuidado.
Beijinhos

Ana Costa disse...

Nós compramos e estamos mesmo satisfeitos :) É mesmo silencioso

Beijocas

Helia Roberto disse...

Essa é muito boa realmente, eucomprei uma no aldi, foi mais barata(37€) mas faz muito barulho :(

bjs