sexta-feira, 27 de maio de 2011

I Love Rain....

Como nao è novidade para quem me conhece...eu ADORO chuva...

O dia perfeito para mim, è a chuva a cair la fora, e eu ca dentro de casa quentinha a ouvir, equanto bebeo um cafe á janela e a vejo a cair...

E nao, nao a adoro so quando estou em casa....
Adoro andar na rua. de botas, casaco e guarda chuva...adoro sentir a chuva na cara...

Hoje chove...ja choveu muito durtante a noite, agora embora continue a chover bem, a intensidade è menor...

E Eu aqui estou, feliz da vida, a ver a chuva a cair...

Today, it's a perfect day!!!

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Aqui esta sol,calor ... :D

BEIJINHOS & MIMINHOS

Katy disse...

Hehe como te compreendo! E sair à rua e sentir aquele cheirinho da terra molhada... huuummm....

Anónimo disse...

Eu também gosto de chuva, mas só quando me apetece... e hoje não mee apetecia nada :S

Beijo