domingo, 29 de maio de 2011

ohhhh...ninguem merece!!!heheh

Ontem a piolha foi cedissimo para a cama (19h)...como não tinha jantado nada de jeito,por volta das 23h fui-lhe dar leitinho com cerelac, não fosse a piolha sentir fomita durante a noite...bebeu, voltou-se para o outro lado, e adormeceu...

E meto-me a ver TV, descansadinha...ate a que horas???
pois eram 3 e meia da manha, quando me fui deitar...só não sabia que:

Duas horas depois, já estava a pé!!!!!!!!!!¨

Ah pois è, por volta das 5 a piolha acorda...ainda fui fazer-lhe leitinho para ver se "pegava" outra vez...mas qual que!!!!!¨
Ela só queria brincadeira...e pronto, la me levantei eu, com uma "overdose" de sono enorme!!!

Dormi 2 horas...duas!!!!!!!!

Mas quem, quem è que ao Domingo, se levanta as 5 e pouco da manha, por vontade própria???

A minha filha, claro...só podia!!!!!!!!!

3 comentários:

Paulinha disse...

Claro... perder é uma perda de tempo!!! :)
Beijocas!

Anónimo disse...

Ninguém merece mesmo! Nem chegaste a aquecer lugar na cama :)

Quando é assim as mamãs passam o dia tipo zombies e eles cheios de energia :) Haja alegria!

Beijinhos

Rute disse...

Já me arrependi duas vezes de fazer isso com o Afonso! Nunca mais!