sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

11 meses e a arvore de Natal.


Ontem a minha filha completou 11 meses...È nestes dias que me vem à cabeça todos os instantes do dia do seu nascimento...cada vez que olhava para o relogio, sabia exactamente o que tinha acontecido hà 11 meses...lembro-me de tudo ao pormenor, da emoçao, do cheiro, do toque...tudinho.
Como o tempo passa, daqui a um mes, serà o seu primeiro aniversario...e penso quando olho para ela: Estas a crescer tão depressa...
Entao ontem à noite decidi fazer a minha arvore de Natal.
Começei a faze-la, mas a piolhita andava sempre à volta, a mexer em tudo, e nao foi possivel...eu metia de um lado, ela ia por outro e tirava, tive que esperar que adormeçesse para acabar, alem de ainda faltarem as luzinhas que piscam, que vêm de Portugal, pois aqui na Suiça nao as consigo encontrar. Fica a foto com as luzes normais...estas nao fazem "bling-bling".

Sem comentários: