quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Centro de Natal...


Andava aqui às voltas, à procura de um centro de Natal para a mesa...
Os que eu gostava, eram simplesmente carissimos, e os que era assim mais em conta não me despertavam grande interesse.
Ora ontem, fui à cave buscar as minhas decorações Natalicias, meti "mãos à obra" e construi o meu proprio centro de natal, algo que tem mais a ver comigo, e tb que se enquadre com a mobilia da casa.
Então com um prato preto, salpicado de prata, umas bolas da arvore de natal, uns cabelos de anjo brancos e dourados, umas fitinhas vermelhas, um anginho de cera, mtas porpurinas e umas velas, fiz um centro de Natal, para o qual olho e penso: Sim, tem a ver comigo...

1 comentário:

Juh disse...

É mesmo a tua cara xD.
Eu axo incrivel como tu tens jeitinho pra estas coisas. Axo k devias pensar na tua futura profissão :P
Bjs grandes da pessoa k gosta de ti cm uma irma :P ********