quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O jantar de ontem e o almoço de hoje...

Ontem o jantar não correu lá muito bem...
Estáva eu a dar o jantar à piolha, e sem dar conta como, de tão rápido que foi, ela levou a mão ao prato, e ...sopa toda virada por cima da cadeira dela, braços, chão, e em mim...ás vezes não sei se o melhor è tentar mostrar que não se faz, mostrar cara de desagrado, mas a verdade è que deu-me vontade de rir...talvez náo foi a melhor opçao, mas tambem o que vamos dizer a uma criança de 11 meses??? Afinal a adulta sou eu, e nao devia por o prato "à mão de semear".
Eu andava aqui com um problema com a alimentaçao da piolha, pois ela sopa adora, qualquer uma, mas quando lhe dava algo mais a seco, ela comia as 3 primeiras colheradas e começava aos vomitos, tipo arroz com frango, ou massinhas com frango, ou qualquer outra carne...e a açorda, ela puro e simplesmente odiava...afinal era a minha açorda que ela não gostava, tentei dar-lhe da mais simples, com alho, peixe, ovo e pão, e ela nao comia nem por nada, ela adora comer, mas è sopa e qualquer outra coisa que nos estejamos a comer...
Ontem ao falar com uma mãmã, ela deu-me uma receita de açorda, e fiz hoje para ver se a piolha gostava.
Alem de a estar a fazer e a pensar, que seria mais uma que ia para o lixo, enganei-me...
Ela comeu tudinhooooo...Obrigada mãmã, pela receita da açorda com legumes...ficou uma maravilha!!!!
Deixo a receita nas receitas para bèbès.

Sem comentários: