quinta-feira, 31 de março de 2011

Ajuda mamã!

Quando os nossos pequeninos se engasgam com qualquer coisa, desde pequeninos, que o nosso instinto è logo levar o dedo á boca e tirar o alimento que os esta a engasgar...

A piolha esta com tosse, e sente-se muito desconfortavel, nem dormir consegue...

Eu estava a fazer o almoço, e ela veio ao pe de mim, com um pequeno ataque de tosse...

Pega-me na mao, e mete o meu dedo na boca dela e tiz: Tia (tira!)

Eu tirava filhota, juro que te tirava a tosse...se assim tao simples fosse!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Tao fofa!

Rute disse...

Eu também tirava, ai se tirava. É das coisas que me faz mais confusão é ouvir o meu filho tossir...e ele está outra vez com tosse...
As melhoras para a tua filhota!

Moranga disse...

lol pois era bom se tivessemos esse dom! foi engraçada essa...
um beijo, Moranga =)