quinta-feira, 24 de março de 2011

Mae a arrumar VS filha a desarrumar...

No final...ela è quem ganha sempre!!!

(enquanto arrumei o quarto dela, onde brincam 3 crianças quase todos os dias, e estava uma autentica miseria, ela desarrumou uma sala inteira, incluindo tirar tudo das gavetas, a "salinha" de jantar, o corredor, e ainda foi dar um "dedinho" de desarumaçao no meu quarto!!)

Se eu fosse tao rapida a arrumar, como ela è a desarrumar...era qualquer coisa como: A SUPER MULHER, MAS COM PODERES AINDA MAIS PODEROSOS!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

lol como eu te entendo lol

Anónimo disse...

A tua é como a minha, não há como ela para atirar coisas para o chão :)

Carla disse...

Deixa lá. O meu faz o mesmo, vou arrumar o quarto ele vem para a sala brincar e desarruma tudo!
Ás vezes já nem ralho:)

Rute disse...

Também sofremos desse problema lá em casa!