terça-feira, 8 de março de 2011

Maré de AZAR...

Esta semana andava eu aqui por casa so em meias...levantei-me da cadeira, nao sei o que ia a fazer, que escorreguei, e ao tentar equilibrar-me, senti mesmo o fêmur a sair da articulaçao do quadril...e a voltar ao lugar...
fiquei com bastantes dores, a coxear, mas pronto, nada que nao conseguisse aguentar bem...e ate parecia que a dor estava melhorar de dia para dia...

Ontem á noite, ia-me deitar, e a minha cama, è daquelas com Docel...e nao è que meto o pe, mesmo em cima da pora da "cortina"...e la vai mais um escorregao...e magoei-me outra vez, exactamente no mesmo sitio!!!!!!

Pronto escusado sera dizer que ando coxa outra vez...mas desta vez...super coxa!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Fogo isso é mesmo azar!!!
As melhoras.

anasantos79 disse...

que azar!
as rapidas melhoras!!

bjinhos

Cádinha disse...

Xiça... como estás agora?
As melhoras!

Beijos

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Espero que já estejas melhor.Bjs