domingo, 19 de junho de 2011

Anda por ai a dizer:

Que a minha filha è um terror...
que ela è assim, porque eu lhe faço as vontades todas...
que a culpa è minha...

Bem, eu ate podia dizer, que quem nao tem filhos, nao devia opinar...pois so sabe como >è quem os tem...mas...digo somente isto:

SIM FAçO AS VONTADES TODAS, E VOU CONTINUASR A FAZER, VOU MIMA-LA, AMA-LA, DAR-LHE TUDO O QUE PUDER, E O QUE NAO PUDER, VOU SACRIFICAR-ME OU ATE CRUCIFICAR-ME SE TIVER QUE SER!!!!!!!

Mas nao ha-de nunca faltar-lhe NADA!!!

Faz birras terriveis?? Faz...mas nao sou eu que as aturo???SOU!!!!!

Por isso, falem quando tiverem filhos, mas falem dos vossos, que è aquilo que eu faço!!!

2 comentários:

Moranga disse...

é que é mesmo! deixa la k eu tb passo pelo mesmo mas é como dizes nunca lhe ha de faltar nada e muito menos mimos e carinhos e brincadeiras =)
eu as vezes faço d conta que nem oiço essas criticas mas depois la m salta a tampa uma vez ou outra... enfim haja paciencia...
um beijo. Moranga =)

Mafalda S. disse...

Olá amiga, já segui o novo link, por isso espero não ter problemas em aceder ao teu cantinho.

Francamente estou farta dessa gentinha que passa a vida a criticar os outros. Que vivam a própria vida e deixem os outros em paz. É que não há paciência.

Ah! E tu é que sabes a melhor forma de a educar. Quem não gosta, paciência.

Beijinhos