segunda-feira, 6 de junho de 2011

Calhandreira....(cuscuvilheira, bisbilhuteira:::)

Tenho uma vizinha que è Turca...
A senhora nao pode ouvir uma formiga a tossir ou a espirrar...que ja esta á janela...

Quando me apanha na varande, começa logo a perguntar quem sao os novos vizinhos, de cima, se eu ja vi os novos  vizinhos de baixo, se eu sei que os nao sei quantos se vao mudar (eu estou aqui ha pouco mais de dois anos, e nao me dou com ninguem, tirando o boa tarde boa noite...)

Quando os meus vizinhos estao no jardim, com visitas ou com os miudos, eu dou conta da dita senhora, se "empoleirar" nas grades da varand, para poder "espiolhar" bem, que anda, como, e a fazer o quê la fora...

È de tal maneira, que ja chegou a perguntar-me quem sao certas pessoas, que viu entrar no predio as 6 da manha!!!(ela nao trabalha è reformada deve ter uns 68 anos...e o marido tb, nao percebo o que faz á janela as 6 da manha...mas enfim...nao me interessa)...como se eu me desse ao trabalho de ir para a janela ver quem passa a essa hora!!!

So posso dizer, que alem de simpatizar com a senhora, ja me chateia...sempre que vou á varanda, la vem, ela com calhandrisse...e è chato, pois certamente quando encotra outros vizinhos...calhandra sobre mim!!!

O que me è igual, mas è chato, se os vizinhos dao conta, que esta sempre a "cortar-lhes na casaca"!!!

È mesmo chata, a senhora...IRRA!!!!!!!

1 comentário:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Pessoas que nao tem nada que fazer senao tomar conta da vida alheia :)