sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passar a ferro...

Hoje levantei-me quando o marido foi trabalhar (6:30)...
Olhei para a montanha de roupa para passar...e ia perdendo a vontade!!!

La me contrariei, e fui pegar no ferro...
E custa...custa porque è das coisas que mais detesto fazer...

Com a agravante que tem que ser sempre á noite, ou de manha, pois com a piolha nao da, mete-se logo de baixo da tabua, e salta de um lado para o outro e mais nao sei o que...perigosoooooooooo...

Bem, vou continuar...ver se passa de montanha para monte...depois um montinho...para acabar em planicie (o que è dificil, visto que ja tenho mais uma maquina a lavar, e outra estendida!!!)

Haja vontade!!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu nem quero olhar para a minha pilha de roupa lol

Katy disse...

É chato não é?
Também é das coisas que mais odeio... isso e varrer o chão :S dá-me dores horriveis nas costas por causa da minha escoliose.
Mas temos de o fazer, né? :P

Beijinhos

Rute disse...

É coisa que odeio mesmo de morte ;D Eu bem olho para o monte mas ele não se passa sozinho!