domingo, 21 de fevereiro de 2010

Agora mais calma...mas triste...


Se alguem ler o meu blog, deve pensar que nao ando a "jogar com o baralho todo"...
Depois de umas quantas revoltas no estomago, sinto-me mais calma...mas triste...Sim, estupidamente triste...
A minha maezinha amanha vem ajudar-me com os miudos, pois ja sei que iria haver muito choro ( qualquer criança doente sofre, obvio), entao vem para eu poder cuidar da minha princesa enquanto a outra doentita e o mano ca estao...
Obrigada Mae...Adoro-te!!



P.S.Acho que estou meio esgotada...uma semana inteira com miudos doente ca em casa (primeiro 2 agora a minha) devem-me ter queimado alguns neuronios!!!

2 comentários:

Cláudia disse...

É de revoltar qualquer um! Haja paciência...e juízo na cabeça de certas mães! Tenho é pena das crianças...enfim!

beijinhos

Cláudia&Gabriela

Bárbara Brandão disse...

Caaaaaaalllllmaaaa. Respira fundo. Sei o stress pelo qual passas, ou melhor, não sei mas imagino. Não queria estar na tua pele, uma já me deixa esgotada, 3 então...