sábado, 27 de fevereiro de 2010

Depois da Tempestade...


VEM A BONANçA!!!!
Para mim, cada dia da semana que passou, tinha no minimo umas 48h...Foi mesmo uma semana dificil aqui por casa...
Mas, a piolhita ja esta boa, so um rastozinho de tosse que teima em nao ir embora, o papá ja esta muitooooooooooo melhor, ainda com algumas dores, e eu sinto-me muito mas muito mais feliz...
Nao percebo, mas mais parecia que tinhamos uma nuvem negra a pairar-nos na cabeça, por vezes senti-me mesmo a desmoralizar...
Felizmente os meus pais, e o meu sogro estiveram sempre por perto para nos dar uma maozinha, ou ate mesmo uma palavrinha de consolo, e claro, muita companhia...
Como è bom poder contar com eles sempre...Espero mesmo que a nuvem má tenha ido embora e que o sol possa brilhar...
Mas, sol a brilhar...so mesmo aqui por casa...la fora por vezes espreita, mas logo se esconde...e passa o dia assim...

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Fico feliz por ver que já estão todos melhor ai em casa, especialmente a princesa :)
Não te preocupes que a tosse acaba por passar naturalmente com a S. também é o que demora mais a passar.
Beijokas