domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ai que raivaaaaaaaaaaaaaa


Hoje vou passar-me da cabeça...JURO QUE VOU!!!!!
A minha filhota ja esta " melhorzita", ou seja ja nao tem tanta febre, mas hoje vei-lhe a diarreia...
Entao como a vou levar ao medico amanha, liguei à mae dos miuditos que tomo conta, para saber se nao era possivel era tirar folga ou o marido, porque com os 3 nao consigo ir ao medico.
Quando pergunto pelos miudos dela nao è que me diz que a mais pequena continua doente!!! Fogo, na quarta disse-lhe para ir com ela ao medico porque ja la iam 5 dias de febre na miuda, hoje ja è o 9° dia de febre que a criança tem e ainda nao a levou ao medico...a menina so tem 9 meses!!!
Mas...a senhora tem marcaçoes importantes no trabalho, entao, amanha (segunda) nao pode ficar com as crianças doentes em casa, nem o marido...tem mesmo que as vir levar!!!Mesmo depois de lhe dizer que tinha que levar a minha ao medico, ela voltou a dizer que nao ha hipoteses de ficar em casa, que tambem vai marcar consulta para a dela amanha, mas da parte da tarde porque antes nao pode!!!
O Miguel esta possesso comigo, porque eu devia manda-la dar uma volta, porque nao se preocupa com os miudos, e porque nao tenho que sujeitar a minha filha a tudo isto...e eu sei que ele tem razao, qualquer infantario, creche, ama, etc, nao iria aceitar as crianças assim doentes...
Epah, estou enraivecida, nao sou melhor que ninguem, mas fogo, nao se faz isto as crianças, muito menos aos proprios filhos...entao amanha la vem a madamme as 7:30 da manha com as crianças doentes...
Axo seriamente que a vou mandar da uma volta ao "Bilhar Grande"...

Sem comentários: