sábado, 6 de fevereiro de 2010

uma historia de desencantar


Pois eu quando olho para a minha filha fico com o coraçao cheio de alegria...e se tivesse nascido um menino sei k ia ama-lo da mesma forma.
Pois o k vou contar è verdadeiro embora aberrante.
Quando eu engravidei, pouco tempo depois informei no meu trabalho, e foram impecaveis, dera-me os parabens, e perguntavam-me sempre como me sentia etc...
mas...no momento em que eu me comecei a sentir mal, e nao poder trabalhar, a historia foi mudando, falavam mal de mim, diziam k eu me sentia mal, mas k estava gordissima, que me viam na rua (ordem do medico) inclusive andaram a dizer que me viam a fumar (algo que nunca fiz durante a gravidez, mesmo que eu quisesse nao conseguiria porque enjoei e nem podia ver ninguem a fumar) e mtas mais coisas...
Pois esta minha chefe, a senhora que dizia estas coisinhas de mim, nao tinha filhos e penso que nunca os pensaria ter embora ja com uma idade nao digo avançada, mas 36, 37 anos.
A verdade è que a dita senhora esta gravida...pelos vistos passou bastante mal tb, mas sempre foi trabalhar, pois è a prioridade na vida dela...
Quando chegou a altura de fazer a eco das 2o semanas, e provavelmente conseguiria ver o sexo do bebe, começaram a perguntar se ela ja sabia o que era, e a resposta dela, antes de ter a certeza do que seria era algo do genero: "eu nem meto em questao que seja rapaz, tem que ser rapariga, caso contrario DOU PARA ADOPçAO!!!
Epah, quando me contaram fiquei mal disposta...como è que è possivel alguem ter pensamentos assim, quanto mais dize-los???
A prioridade quando se tem um filho nao è que nasça perfeitinho??
Esta historia deveras que me anda a dar volta ao estomago...
Gente com imenso dinheiro, que pode dar uma vida muito boa a uma criança, nao percebo como pode pensar assim...
Fiquei tao revoltada, e triste, pois soube de tudo isto de uma amiga que tem um menino da idade da minha piolha, e que ama imenso o seu piolhito, e imagino que para ela, ter que trabalhar com uma pessoa assim nao deve ser nada facil...
Começo apensar seriamente que o dinheiro nao traz felicidade, mas sim muita estupidez...
Hoje acordei com esta historia na cabeça...e começou a fazer-me mal...
Fogo, ninguem merece ter uma mae assim...

2 comentários:

Texuga disse...

Isso e conversa de pessoas que nao sabem o que querem da vida. Onde é que ja se viu uma mae dizer uma barbaridade dessas??? Alias, acho que a esa mulher nem se pode chamar mae.

Inacreditavel

Ana disse...

Sinceramente continu a dizer k ha mulheres k ñ haviam de ser mae pk c um pensamento desse ñ devia ñ!! do meu 1ºç sempre kis menino mas tb keria uma menina do 2º mas calhou-me mais um lindo menino e amo os 2 da mesma maneira!! Enfim .......
Bjs