quarta-feira, 17 de março de 2010

Beijos beijos e mais beijos

A minha filhota, desde muito cedo que aprendeu a dar beijos...encosta a boca á nossa cara, ou aos nossos labios e sopra com um "buuu" pois os beijos têm que fazer barulho...
Mas ultimamente anda assim um doce, antigamente tinha-mos que lhe pedir, mas agora nao...quando esta ao nosso colo da-nos imensos beijos...
Ontem andava no supermercado com os meus pais, e ela como estava farta de estar no carrinho das compras começou a choramingar...o avo la a tirou de la e andava com ela ao colo...
Ela ficou tao contente que presentiou o meu pai de imediato com uma "carrada" de beijos...
Nao conseguiamos parar de rir, pela forma como ela lhe agarrava a cara e lhe dava beijos, e ando nisto ate sairmos do supermercado...
As pessoas olhavam e nao conseguiam conter o riso ao ver tal espectaculo de carinho por parte da minha filha...
È que nao era so o dar beijos...era o barulho que ela fazia ao da-los... "Buu...buuu...buuu"so visto!!!

1 comentário:

Ana disse...

É tão bom sentir os beijos dos nossos filhotes, o meu Afonso é um beijoqueiro nato.
Bjs