segunda-feira, 15 de março de 2010

Livros


Ja que estou numa de leitura, deixo aqui uma listinha dos livros que li (os que me recordo agora), e gostei, e dos que ainda estao na estante á espera de tempo para lhes deitar a mao...

Ja lidos:
Começo por um grande senhor, Jose Rodrigues dos Santos

-Codex 632
-A formula de Deus
Adorei ambos

Paulo Coelho
-Veronica decide morrer (foi o primeiro livro que li de Paulo Coelho)
-Brida
-Diario de um mago
-O Alquimista
-Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei
-O Demonio e a srta. Prym
-11 minutos

Torey Hayden
-A criança que nao queria falar
-A menina que nunca chorava

Dan Brown
-Codigo Da Vinci
-Anjos e Demonios

(faltao aqui tantos ainda,  conforme me for lembrando vou actualizando)

Na estante ainda por ler:


Jose Rodrigues dos Santos:
-A ilha das trevas
-Furia Divina

Margarida Rebelo Pinto
-O dia em que te esqueci

Paulo coelho
-A bruxa de Portobello
-O Zahir (ja me perguntaram se o nome da minha filha tem algo a ver com este livro, mas a verdade è que nao, pois eu ainda nem o li...)

Dan Brown
-O simbolo perdido

Cada vez que vou a Portugal, ou alguem ca vem de visita, tem que vir sempre carregado de livros...so tenho pena de agora nao ter tempo para ler, pois eu nao gosto de ir lendo, gosto de os ler como se nao houvesse amanha!!!

3 comentários:

Joana disse...

Hum... "eu nao gosto de ir lendo, gosto de os ler como se nao houvesse amanha!!! ", e eu a ponderar a quem é que poderia sair esta mnh paixão por livros xD.
Nisto somos mesmo iguais, os livros não são pra se ler, são pra ser lidos de uma vez é xD.
Bjs grandes pra mnh "mana" + velha :P

Joana disse...

E já agr recomendo que leias (kuando tiveres tempo é claro :P) os outros livros da Torey Hayden. Esta mulher tem com cada história que ficamos boquiabertos. É impressionante como ela consegue lidar com aquelas criança ao longo da sua vida...

Kristianna disse...

Pois ca estou eu á espera que me os mandes, ou entao que me os tragas nas proximas ferias!!!!
Beijos grandes mana mais piola...