domingo, 28 de março de 2010

A prenda da avó...


Pois è andamos aqui a dar voltas á cabeça por causa da prenda da avo...e nao chegavamos a uma decisao...obrigada as meninas que nos deram as ideias, mas queriamos dar algo que ela nao esperasse, que a surpreendesse...
Entao decidimos fazer-lhe uma festa jantar surpresa aqui em minha casa...
De manhanzinha telefonamos á familia, fomos comprar baloes, eu fiz um bolo, o meu sogro ajudou-me com o jantar, e o maridao encarregou-se da decoraçao...Enxemos a sala de baloes!!!
Ela nesse dia ate precisava de ca vir a casa para eu lhe preenxer uns papeis, e veio mesmo a calhar... O meu pai, a minha mana e o meu sobrinho tambem vieram com ela, mas guardaram segredo...
Entao, assim que entrou em casa e viu o que se estava a passar, tadinha...vieram-lhe as lagrimas aos olhos...estava deveras emocionada e surpreendida...
Entao jantamos todos juntos, e depois do jantar...la veio o bolo...cantamos os parabens e mais uma vez ela estava muito emocionada...(ela ainda nao tinha visto o bolo!)
Foi uma noite muito bem passada, com a familia reunida...e foi tao bom...sei que a nossa "prenda" a deixou feliz!!!

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que ela gostou, é tão bom mimar as nossas mães:)