sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ai a balança...


Esta semana, lembrei-me de "tentar" vestir umas calças minhas, de antes de engravidar...E por surpresa minha...consegui meter-me la dentro...coisa que nao tinha conseguido ate entao...(eu engordei IMENSO durante gravidez)alem de ter perdido 20kg nas primeiras duas semanas, 10kg ainda ca ficaram e pelos vistos continuam...sim, continuam, por hoje fui-me pesar a pensar que como as calças entraram ( mas ainda custam muitooooooo a abetoar) que devia ter perdido uns kilitos...e nao...a porra do ponteiro nem se mexeu...tal qual como antes, estes 10kg superfulos continuam ca...perdi centimetros mas nem uma grama...
Por muito que custe, vou mesmo ter que meter um cadeado no frigorifico...ou na boca...alem de ser uma pessoa com auto-estima, as vezes ja nem suporto ver-me ao espelho...vai ter mesmo que ser...vou abrir guerra contra os kilos...

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Como eu te entendo!!! Também tenho tentado fechar a boca, e agora comprei uma maquina de step para fazer em casa vamos lá ver se perco a barriguita desta vez :)
Beijinhos

Kristianna disse...

O meu problema è que eu gosto de comer...nao desalmadamente...as posso dizer que sou um bom garfo...
Eu tenho uma passadeira toda xpto, mas como sei que sou preguiçosa, nem a trouxe de casa da minha mae...
mas se calhar vai ter que ser...
beijinhos...

Rute disse...

Não me fales em luta com a balança..eu engordei quase 30 kg com a gravidez mas sempre tive tendência para ser gordinha..já perdi os kg da gravidez mas ainda devia perde mais uns 10 kg para ficar como deve ser..mas detesto fazer dietas e confesso que não estou para esses sacrifícios..eu sou mais pelo exercício físico!!!
Beijocas

100% Mamã disse...

Já somos duas nesta luta!! Estou contigo!
beijoca

Kristianna disse...

mas è tao dificil...cada vez que penso em fazer dieta, apetece-me comer porcarias...
è tal qual como quando penso que tenho que deixar de fumar...vou logo á varanda fumar um...
Que nervos...
nao sei se estou preparada psicologicamente para qualquer um dos dois sacrificios...
Beijinhos a todas