segunda-feira, 17 de maio de 2010

Algo curioso...


Anda a acontecer algo ca em casa no minimo estranho...algo curioso...
Que nesta fase è normal os crianças acordarem no meio da noite com pesadelos, a chorarem gritarem etc...eu sei...mas acordar todos os dias á mesma hora e minuto...é muito estranhoooo!!!
A minha filha, é igual a que horas a deite (uns dias mais cedo, outros mais tarde) as 03:38 da manha acorda!!!
E nao, nao foi so uma vez ou duas, mas sim umas 7 ou 8 vezes...eu e o Miguel ja comentamos que é estranho, e ate pensei que talvez algum vizinho acordasse a essa hora e fizesse algum barulho, mas em casa da minha mae, aconteceu exactamente o mesmo!!! As 03;38!!!
È caso para dizer, que è quase Bizarro...ou mesmo...

5 comentários:

Tania e Santi disse...

olha a mim durantes uns tempos tb me aconteceu...estranho né?

Kristianna disse...

Sim, è muito estranho...So espero que seja uma fase e passe rapidinhoooooo!!!

Ana disse...

Realmente é estranho, mas ela continua a acordar a esta hora??

Kristianna disse...

Sim Ana...De sabado para Domingo ja nao aconteceu, mas esta noite voltou a acontecer...ela acorda olho para o relogio e sao 3:38...
A semana passada de sabado para Domingo em casa da minha mae igual, e ja tinha acontecido ca em casa, mas nao tinha ligado muito, mas esta semana que passou aconteceu mais umas duas vezes...parece que tem ela um despertador dento dela...no minimo assustador!!!

Mami disse...

A mim acontece-me isso desde que a Sofia nasceu ela acorda de noite sempre a mesma hora como um relógio, já nem ligo... Eu estranho é quando ela dorme a noite toda lol
Beijinhos