segunda-feira, 17 de maio de 2010

O regresso dos miudos....

Hoje os piolhitos chegaram logo cedinho!!!
A mae trouxe-os, deixou o saco com o almoço, disse-me que a C. tinha vomitado o leite de manha e foi embora...nao houve choros nem barulhos, so o B. è que pediu para ligar a Tv antes da mae ir embora...
Vêm extremamente calmos...nunca os tinha visto assim tao calmos logo de manha...
O B. ali ficou sentado no sofa...
A C. esta curiosamente calma...mas algo me deixou...como dizer...chocada!!!
Quando ela chega vou sempre ver se ela tem cocó, visto que normalmente faz no carro pelo caminho ate minha casa...e deparo-me com a menina, toda "tingida" de um rosa choc, na zona genital, rabinho ate as costas...abro a fralda para ver que raio era aquilo, e vejo que a menina tem assadura como eu nuncaaaaaaaaaa tinha visto na minha vida!!!ja estao a secar ( e o tal tingido rosa è uma pomada liquida qualquer para as assaduras).
Eu sei que a menina è muito branquinha e se esta 10 min com cocó fica logo vermelhinho...mas aquilo esteve em frida caramba!!!!Ate tem crosta!!!
Pelo sim pelo nao (nem eu sei bem o porque!!) peguei na maquina fotografica e tirei uma foto...nao se va a historia repetir...e pergunto á mae se aquilo è normal...
Continuando...
A C. adormeceu rapidinho de tao cansada que estava, dei-lhe o leitinho, encostou-se a mim, e dormiu...mal a deitei vomitou o leitinho todo...lavei-a limpei-a e vesti-a de lavadinho e adormeceu...
A minha filhota ainda esta a dormir...passou mal a noite, agora tem sono...
Vou deixa-la descansar...ja que eu e o pai andamos a tombar...
Haja Saude!!!!!

Sem comentários: