quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Marè de Azar aqui por casa


Bem, isto aqui por casa nao anda a correr muito bem...
A minha filhota doentita,noites sem dormir, os miudos ( ou melhor a miuda) que chora o tempo todo porque quer colo, andamos todos de rastos aqui por casa, mas como se nao bastasse...
O Miguel (meu marido)ontem chega do trabalho com a cara inchadissima, parecia que tinha uma bola de tenis dentro da boca...e cheio de dores.
Obvio que corremos logo para as urgencias, porque ja estava com imensas dores.
Nas urgencias o medico assim que o viu, disse logo que ele tinha que ser visto por um dentista de imediato, e ligou logo para um dentista conhecido dele, para ver o meu marido ainda ontem ( ja eram 19:30).
O dentista marcou logo de imediato, para que estivessemos no consultorio 1h depois.
Entretanto chegamos ao consultorio, e fez uma radiografia...conclusao...a raiz de um dente tinha criado uma enorme infecçao, o Miguel tinha que ser OPERADO!!!!!
Como ele estava muitissimo cansado, pois tinha tido imenso trabalho, perguntou se poderiam fazer isso hoje, assim ia logo de manha, e descansava durante a noite...
A resposta do medico: Nao, tem que ser ja, imediatamente, VOCE ESTA A CORRER RISCO DE VIDA!!!!Amanha podera ser tarde demais!!!! Fiquei para morrer...a infecçao ja lhe tinha apanhado o olho, e ja pouco faltava para lhe chegar ao cerebro...Entao foi logo operado ali, custou-lhe imenso como è obvio, e hoje tem imensas dores.
Mas agora estamos mais descansados, ja esta a tomar o antibiotico, e esperamos que muito em breve, tudo se normalize...Andamos mesmo numa onda de azar...e muito, muito cansados!!!!

2 comentários:

100% mamã disse...

Bem... que chatice!! Essas infecções são realmente perigosas!!
As melhoras e tenta pensar que não há mal que nunca acabe.
Beijocas e força

Mami ( Sónia ) disse...

As melhoras e que tudo corra pelo melhor
beijinhos