segunda-feira, 1 de março de 2010

Corte de cabelo





Preciso de cortar o cabelo!!!
Ando aqui num impasse, porque queria fazer algo diferente no meu cabelo, e nao encontro nada que se enquadre no meu tipo de cabelo (nada que eu goste, claro).
Adoro descadeados, franjas, pontas soltas, curtas compridas, mas sao coisas que no meu cabelo sao impossiveis...
Tambem ja pensei no alisamento japones, mas teria que andar no cabeleireiro mes sim mes sim, para alisar a raiz, porque estes cabelos horrorosos que andam a nascer ja nascem encaraculadissimos...(quando ando de cabelo apanhado, 5 min depois parece um mal-me-quer, ou um gira-sol...o cabelo toma tal porporçao que parecem petalas!!!)
Queria tanto mudar, mas nao so passar do comprido para o curto...
Que hei-de fazer?????

4 comentários:

Ana disse...

Eu gosto muito do 2º e 3º corte.

Kristianna disse...

Pois eu tambem...entre muitos outros, mas o meu cabelo nao deixa...que triste :(

Bárbara Brandão disse...

Olá linda, é para isso que existem os hairstylists. São pessoas qualificadas e que olham para ti, ouvem o que tu queres e te dizem/fazem o melhor penteado. Eu conheço vários, mas em Portugal... não escolhas penteados que ficam bem em caras/cabeças de modelos =))
Eu mudei o meu cabelo, estava a dar em doida com o cabelo comprido, sempre o tive curto, maluco e cortado por mim. Mas resolvi rápido o problema, no mesmo dia peguei na tesoura e cortei um bocado. Gostei da sensação e sinto-me altamente de cabelo curto!!

Kristianna disse...

Pois è Barbara, eu sei, mas tenho muito medo, porque depois da Zahyrah nascer fiz isso mesmo, alem de ter dito para nao me cortarem o cabelo a cima dos ombros, pois como encaracola, ficava muito curto, mas foi exactamente isso que fizeram, cortaram pelo pescoço, depois ainda o descadearam, olha ficou um HORROR, so me fazia lembrar o Tom Sawyer (desenhos animados, lembras-te?)
Quem me via, pensava que eu tinha cortado o cabelo a mim propria!!! E ja era alguem que cuidava do meu cabelo desde 2003, por isso deixei de ter assim tanta confiança para dar carta branca...