segunda-feira, 17 de maio de 2010

Algo curioso...


Anda a acontecer algo ca em casa no minimo estranho...algo curioso...
Que nesta fase è normal os crianças acordarem no meio da noite com pesadelos, a chorarem gritarem etc...eu sei...mas acordar todos os dias á mesma hora e minuto...é muito estranhoooo!!!
A minha filha, é igual a que horas a deite (uns dias mais cedo, outros mais tarde) as 03:38 da manha acorda!!!
E nao, nao foi so uma vez ou duas, mas sim umas 7 ou 8 vezes...eu e o Miguel ja comentamos que é estranho, e ate pensei que talvez algum vizinho acordasse a essa hora e fizesse algum barulho, mas em casa da minha mae, aconteceu exactamente o mesmo!!! As 03;38!!!
È caso para dizer, que è quase Bizarro...ou mesmo...

5 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

olha a mim durantes uns tempos tb me aconteceu...estranho né?

Kristianna disse...

Sim, è muito estranho...So espero que seja uma fase e passe rapidinhoooooo!!!

Ana disse...

Realmente é estranho, mas ela continua a acordar a esta hora??

Kristianna disse...

Sim Ana...De sabado para Domingo ja nao aconteceu, mas esta noite voltou a acontecer...ela acorda olho para o relogio e sao 3:38...
A semana passada de sabado para Domingo em casa da minha mae igual, e ja tinha acontecido ca em casa, mas nao tinha ligado muito, mas esta semana que passou aconteceu mais umas duas vezes...parece que tem ela um despertador dento dela...no minimo assustador!!!

Mami ( Sónia ) disse...

A mim acontece-me isso desde que a Sofia nasceu ela acorda de noite sempre a mesma hora como um relógio, já nem ligo... Eu estranho é quando ela dorme a noite toda lol
Beijinhos