terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alergia aos sapatos e as meias...

Esta miuda desde sempre detestou andar calçada...
As pantufas nao param naqueles pes nem 3 minutos...as meias...voam logo a seguir...
è que se a calçar 20 vezes...ela descalça-se21...nao ha hipoteses...
Depois quando ca vem alguem a casa, e ve a miuda descalça dizem:me sempre:
Ai, ao menos calça umas meinhas á menina!!!
Eu calçar calço...mas ou prendo-lhe as maos, ou colo-lhe as meias aos pes!!!!!!!!!!!!!

Mas tambem nao me preocupo muito porque o chao è quentinho, pois o aquecimento tambem passa por baixo!!
Se nao...tava bem feita estava!!!

6 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

O meu é assim, j+a nem ligo, mas tal cmo tu tb levo com esse tipo de comentarios

Carla disse...

Também tenho mesmo problema, agravado do facto do meu chão não ser nada quente!
Começou a melhorar quando de cada vez que ele tirava as pantufas o deixava 3 ou 5 minutos de castigo!
tem de ser porque a nossa casa é mesmo muito fria!

A tua mamã! disse...

Tenho uma prima exatamente assim, o primeiro dia que foi para o colegio chegou lá e descalçou-se!!!
A irmã é igualzinha!!! Parece que nem sabem brincar calçadas quando estão em casa!

Mami ( Sónia ) disse...

A minha é igual, tira tudo dos pés, já nem me chateio, como a casa está sempre quentinha deixa andar.

Pipa disse...

Lol!
Quem me dera uma casa quentinha assim!
Por aqui é impossível andar descalço no inverno, nem de meias os pés aquecem...

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Pois se fosse na minha casa estava sempre constipada... O pipoca também tem a mania de se descalçar depois tenho de correr atrás dele porque entende que é brincadeira...