sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Outra vez nao...por favorrrrrrr...

A Zahyrah esta com febre outra vez...desde ontem á noite...
Estou completamente desesperada porque em 6 semanas, è a terceira vez...tem estado doente semana sim, semana nao...

È desgastante...e para ajudar as sextas a medica nao esta la...ver como corre hoje e amanha, se continuarem as febres muito altas, vou ao hospital...

È incrivel, uma miudo que ate aos 12 meses nunca teve um grau de febre, depois dos 12 aos 24 meses, ja deve ter ficado doente umas 30x ou mais...nao è mesmo normal caramba!!!

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Vai mas é ao hospital que isso realmente não é normal.
As melhoras da princesa.
Beijinhos

Rute disse...

Por cá está a ser exactamente igual. Até aos 12 meses nada, de nada. Após os 12 meses, tem sido várias as constipações! Pelo que me explicaram eles por essa altura perdem as defesas com que nasceram e até aos 3 anos estão a recuperá-las, por isso adoecem tantas vezes para nossa preocupação.
As melhoras e beijinhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

:(

Que coisa!
O meu foi ao contrario, estava sempre doente em bebe e agora nem tanto,mas dantes n fazia febres e agora faz :/

As melhoras dela, tadinha ja deve andar estoirada(e tu tb obvio)

Pipa disse...

Oh... tadinha dela...
Espero que melhore rápido!

Claudia disse...

oh querida. tem calma e espero que ela melhore depressa.

MamãCláudia disse...

As melhoras... é mesmo chato quando eles andam assim...

Kristianna disse...

Minhas lindas, muito Obrigada!!!

Mami, eu aqui nao me posso dirigir assim ao hospital...primeiro, porque aqui è uma clinica, o hospital nao atzende crianças a nao ser que sejam casos muito graves, e normalmente quando assim è mandam-nos de helicoptero para a capital (hospital Infantil) que ainda è longe...
E a clinica tenho primeiro que ligar, a dizer o que se esta a passar , è tipo saude 24, ligamos, e se eles axam que se justifica entao, è que nos mandar seguir para la, caso contrario, mandam-nos para a mediaca de familia...
Aqui o sistema de saude è muito diferente...
Obrigada linda! Beijinhos