sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Se ha coisa que me mete os cabelos em pé...

è a burrisse e a ignorancia...
E nao, nao estou a falar nas pessoas que nao sabem ler nem escrever (analfabetas) pois a minha avo nao conhece uma unica letra, e è das pessoas mais cultas que existe, (la na terra ate tem alcunha de: A adevogada"!

Epah, hoje em dia, temos a informaçao toda á mao...è que nem precisamos de sair de casa para comprar o jornal...nem tao pouco de ligar a tv...basta ligarem o computador, (com internet claro, mas nao conheço ninguem que nao tenha...)  e dar uma vista de olhos no que se passa no mundo...nao custa nada...e assim quando nos falam de qualquer coisa nao responde somente: Axo que ouvi qualquer coisa sobre isso...
è que sempre que se fala num assunto dar esta resposta...epah...mais vale dizer...olha nem sabia...

È que cultura geral tambem se alimenta...

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

É verdade, e até eu que me confesso muito despassarada ando mais atenta e conhecedora de tudo desde que existe net

Mami ( Sónia ) disse...

Eu ultimamente ando mais despassarada com as novidades e coisas em geral, mas tento estar no mínimo informada sobre as coisas que afectam o meu dia a dia, e de quem gosto. E depois claro tem outros assuntos que gosto mas que andam um bocado esquecidos...

Kristianna disse...

bem, tambem nao è que tenhgamos que estar em cima do acontecimento...mas...
Tipo:Morreu carlos castro (tipo esta por todo o lado!!!!)
e dizerem: quem è esse???
Ou Conheces Ana Moura??
Ah sim, sim...
Quais as musicas que gostas dela??
Ah nao conheço nenhuma!!!

Esta foi da minha e irma, e sei que ela vai ler e vai-me espancar...
Ah o funeral do MJ vai ser dia tantos e tal...bla bla bla...
e vira-se ela e diz: Mas o Michael Jackson morreu?????
Epah ha mais de uma semana caramba!!!
Cimeira da nato em Portugal...nao se falava em mais nada...ha pessoas k nunca ouviram falar...
tipo...ha coisas que na da para escapar!!!