segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bom dia!!!

A minha filha acorda as 6:30 da manha, levantamo-nos, e a primeira coisa que ela me mede è:
Bia Bia, Tico tico...Cáco, Elli....e por ai adiante...
Traduzindo:
Brilha Brilha (la no ceu) Twinkle twinkle (little star) Páto , Elli (musica do pocoyo)...

As 6:30 da manha filha...tem Dó da mamã...por favor...
Vá vê la um bocadinho do panda...enquanto bebes o leitinhos...

Mas ela continua:
Tico tico wiwa sta (twinkle twinkle little Star)...atras de mim...
Bem primeiro que tudo, preciso mesmo de um cafe,...forte..porquee isto de ouvir musicas infanties e pior, de embala as 6:30 da manha, quando se acaba de acordar...é dose...........

5 comentários:

Pipa disse...

Pelo menos ela acorda bem disposta!!!

Rute disse...

Custa tanto...querer dormir mais um bocadinho e eles cheios de energia. Eh eh eh

Mafalda S. disse...

He, he... a minha filha faz o mesmo...

Beijocas

Cynthia disse...

Ui! O meu, assim q sai da cama, já está a pedir pelo DVD do panda. Sim, é dose... Mas eles têm uma energia logo de manhã q sempre gostava de saber de onde vem!

Carla disse...

Eu as vezes nem com café consigo:)
Eles têm uma energia que às vezes cansa só de olhar:)