terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Farmacia...

Hoje levantamo-nos cedinho, pois eu tinha que ir ao supermercado comprar iogurtes para os miudos...
Vesti a Zahyrah, e estava a calçar-me, e oiço-a a vir a correr, tropeçar, cair e bater com a cabeça na quina da parede...
Vou a correr, pego nela, e ela começa a chorar...olho para a testa, ja tinha um galo enorme...

Como tinha que passar pela farmacia, aproveitei, e perguntei á rapariga se havia algum creme, para que lhe possa meter quando aconte4e, para que nao inxe tanto e ela ficou a olhar para mim...fez mil e uma perguntas, de como tinha acontecido, a que horas etc...
Foi mesmo ate ao pe da Zahyrah ver o galo...

A mim doeu-me elas fazerem aquele inquerito todo por causa de um galito na testa, mas ao mesmo tempo pensei...ao menos nao deixam nada ao acaso...talvez assim consigam perceber quando se trata de uma criança vitima de mau trato...

Custa fazerem-nos tanta pergunta...mas a verdade è que axo muito bem!!!

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ao menos são interessadas, é como tu dizes custa mas é por um bom motivo.
Beijos

Rute disse...

É verdade, custa que desconfiem de nós mas parece que estão muito atentos, aqui não é nada assim, se for preciso até fingem que não vêm só para não ter preocupações...

Maria Osório disse...

Olá! venho visitar o blog muitas vezes, mas nunca tinha deixado nenhum comentário.

Aqui em Portugal há um gel que tenho sempre em casa, é homeopático e é para os hematomas, nódoas negras, desde que não haja ferida. É o Arnigel,se pusermos logo uma pequena quantidade na zona, nem chega a ficar negro. Nas nódoas negras, elas desaparecem num instante. O meu filho mais novo passa a vida a atirar-se para o chão e quando vejo uma nódoa, lá vou eu atacar com o Arnigel. Também já usei um stick que é o Arnidol, mas sinceramente em termos de efeito gosto mais do Arnigel.
As melhoras da "piolha"!

Kristianna disse...

Pois ü, eles aqui nao brincam...
Quando a Zahyrah uma vez bateu com a cabeça na cadeira do escritorio, e depois vomitou, eu fui com ela para o hospital, e tivemos k la ficar durante a noite em observa4ao...ela foi vista sei la por quantos medicos, e todos eles ma fizeram um inquerito igual, alguns faziam a mesma pergunta 2 3 vezes de formas diferentes para ver se havia inconsistencias no que eu dizia...

Marylight, ola!!
Penso que seja o mesmo que me deram, pelo nome deve ser, pois tambem è um gel de Arnika e è para o mesmo efeito!
Obrigada e volta sempre!!

Beijos a todas!

Paulinha disse...

Antes assim, de facto... Cá para mim quando aparece um mãe que fica estranhamente ofendida é caso para dizer que onde há fumo há fogo, e como quem não deve não teme, concordo com este tipo de "inquéritos"! Beijinhos para vocês!

farmaciaturcifalense disse...

Parabéns pelo excelente post e todo o significado que ele tem...