terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E eu que tinha tantooooooooo sono...

Hoje nem queria acreditar quando o Miguel me chamou, para me levantar, antes de ir trabalhar...
Assim que se chegou aope de mim, e me fez as festinhas no braço ( è muito meiguinho quando me acorda,!!), oiço-o dizer:
Va esta na hora, vou embora...
Eu abro os olhos assim como que incredula...e ele pergunta:
nao tens os meninos hoje?
E eu, claro que tenho...e levanto-me, e la no fundinho pensei: Ohhhh era tao fixe que nao viessem hoje...ia já para a cama dormir!!!

E pronto, levanto-me, lavo a carita e as dentolas, mudo de roupa (sim, porque apesar de "trabalhar* em casa, nunca ate hoje recebi os meninos de pijama, robe (epah nao sei mesmo se è assim que se chama ou escreve, mas axo que sim, è tipo, roupao,  nao me lembro mesmo) ou fato de treino...e levanto-me sempre 45 minutos antes de chegarem, pois nao ha nada mais deprimente que ir levar os filhos á ama, e esta estar de pijama, acabada de acordar, ainda a cheirar a cobertores, e ramelas coladas aos olhos...

Vou ao escritorio, ligo o Pc ( bebo sempre aqui o meu cafezinho enquanto leio as noticias)...
Sento-me dou umas goladas no café e toca o telefone...

Ola Cristiana, Bom dia!
Eu digo;
Bom dia...os meninos estao doentes, nao è? (eu ja tinha reparado e avisado ontem, pois eles de manha ja vieram com alguma febre, e muitaaaaaaaa tosse)
Pois, eles de manha ficam com o meu marido, eu vou trabalhar (è incrivel, ela nunca deixa de ir trabalhar quando eles estao adoentados...è sempre o marido)...eu vou tentar vir cedo, caso nao consiga, ele tem que trabalhar de tarde, por isso vai ai leva-los umas horitas...
Bem, disse-lhe k so mesmo em ultimo caso, pois a minha esta a melhorar...nao va ficar pior!!!

E pronto...o meu desejo realizou-se...mas continuo aqui...pois...porque depois do meu ritual matinal...la se vai o sono!!

E agora podia estar enfiada na cama a dormir...e nao sou capaz!!!!
Oh sorte!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu sou como tu, depois de me levantar não sou capaz de voltar para a cama. Mas pelo menos já podes estar mais descontraída na tua casa!
Beijos

Sou eu... disse...

Bom dia Amiga minha! Como esta a princesinha? Obrigada pelos teus comentarios e sobretudo por me falares no aparelho! Tenho medo de por..mas como sou fumadora,ja tenho filhos que chegue...e em 3 anos chego aos 35..o medico acha o melhor..é mesmo esse o mirena! Tenho medo de engordar...tenho medo que saia do sitio..olha assim loucuras!Vou escrever ainda hoje um texto sobre isso.Preciso de varias opinioes..lol..e sou levada por voces..lol
Beijao gigante e UM BOM DIA!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Bem parece que já somos três. Eu quando me levanto já não consigo voltar a deitar-me...e desde que tive o Afonso nunca mais dormi da mesma maneira, acordo sempre cedo.
Beijinhos