quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bolinhas de sabao

Hoje  eu e a piolha fomos ao supermercado...tinha decidido que hoje lhe comprava um brinquedo novo, entao fui directamente á parte dos brinquedos...mostrei-lhe varios, mas ela nao demonstrou grande interesse...ainda a deixei andar um pouco com um na mao, mas logo o meteu de lado (ohhh que chatisse...hehehe), entao lembrei-me que ela adora bolinhas de sabao, e fui comprar um frasco dos grandes.
Aiiiiiiiiiiii se eu soubesse...que a dita coisa ia ser pretesto de birra toda a tarde, tinha ficado quietinha, passava pelos brimquedos bem caladinha, porque ela ainda nem pede, e tinha comprado o k me fazia falta, tinha vindo para casa descansadinha...assim em vez disso, tive uma tarde infernal...
È que ja me doi o peito de tantas sopradelas para fazer bolinhas pah...è que nem me dorme a sesta...enquanto estou a fazer, feliz da vida, se eu paro...Meu Deusssssssss...chora baba e ranho, vem com o frasco na mao, e mete-ma na minha mao, puxa-me a roupa, chora , esfrega-se no chao, rebola...e ate fez a primeira cambalhota, que por muito que eu fizesse uma festa por ter dado a cambalhota para a qual se tem esforçado tanto, nada...ela ficou na birra dela, e continua, e se se cala dois minutos, assim que olha para mim...timpa...la se lembra das ditas bolinhas de sabao...e vem birra outra vez...e se eu tento esconder a porcaria do frasco...entao entao...cai o santo e a trindade (nao sei se è assim que se diz...mas conta a intençao!!)
Isto hoje está bonito está...

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Não sei porque essa cena é-me muito familiar lolololol as bolinhas estão proibidas cá em casa, ela dantes era como a tua filhota mas agora ja quer fazer sozinha entoa é liquido vertido pela casa toda...não se me ria ou se chore por isso não entram cá em casa hihihiih
Beijinhos

Kristianna disse...

bem, por enquanto ela quer que seja eu a faze-las...ela nao consegue...mas axo que aprendi a liçao...
Agora so quando for brincar com ela para a rua è que as levo, e ficam na garagem para ela nao se lembrar volta e meia...
beijos

mama das gemeas disse...

calma que se acontecer como a muita gente que conheco..vais ficar com o chao todo patinhado das bolhinhas LOOOL
boa sorte hihihi

Kristianna disse...

Pois foi Joana...tive que andar com o paninho a limpar as marcas das bolinhas...e os pingos...que ideia tao fixe que eu tive...nao ha duvidas...
beijos

Rute disse...

Ai estes miúdos... investe a mamã o seu tempo e dedicação para comprar um divertimento à filhota e depois dá em birra..mãe sofre..ainda me que deixaste aqui o teu testemunho é que podia passar-me a mesma ideia pela cabeça...agora já sei! Eh eh eh

Kristianna disse...

Mama Pipoca...a partir de hoje, so coisas que nao sujam, e que ela saiba brincar sozinha...porque alem de eu gostar imenso de brincar com ela, e faço-o todos os dias è bom que se consiga entreter sozinha tambem...hoje foi mesmo ma ideia... alem de que a alegria de a ver brincar e rodopiar, e dançar e rir no meio das bolinhas, consiga superar (por um bocadinhozinho ) a birra enormeeeee...
beijo