terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que valente susto!!!Este deixou-me mesmo a tremer!!!!

Eu ainda nao consigo acreditar no que me aconteceu hoje...
Estava na sala, com os miudos, e vou meter a C. na cama que adormeceu em cima da almofada do sofa...
Quando volto, vejo a minha filha a vir dos lados da cozinha, mas nao liguei muito, visto que foi so 1 min...e fui para a sala...
mas eu ja devia saber que 1 minuto para ela, è tempo suficiente para fazer estragos...
De repente, começou a cheirar a queimado...imaginei logo o que fosse...
Pois levantei-me a correr, e quando cheguei á cozinha, tinha o pano da loiça, e o pacote das bolachas a arder...em chamas mesmo!!!!!
Peguei no jarro, enxi de agua, e deitei em cima do pano e do pacote...
Pois a senhhora tinha-me ligado a placa electrica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e como eu tinha estado a limpar uma chavena, meti o pano em cima, e as bolachas ao lado (culpa minha!!)
Bem, fiquei toda a tremer!!!!
Era fumo por todo o lado...
Amanha...vou comprar os protectores para os botoes do fogao...hoje tirei-os, porque saem bem (casa arrombada, trancas na porta!!!), pois enquanto nao comprar os protectores, so la os volto a meter quando estiver a cozinhar!!!!
Qualquer dia, da-me uma coisa!!!!!!!!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Caramba...mas que grande susto....até eu fikei a tremer...
vou também comprar um protector de botoes para o fogão, mais vale prevenir que remediar...
beijinhos

Cristina disse...

Esta gente pequena dá cabo de nós. Cada vez que vou à pediatra, ela avisa-me "cuidado com isto, cuidado com aquilo" e eu penso "mas eu tenho cuidado" e no entanto sei que não consigo protegê-los de tudo e por mais cuidados que tenha, ainda assim eles magoam-se quando menos eu espero e pregam sustos de dar cabo dos nervos.
Bjos.

Rute disse...

Imagino o susto!! Confesso que as placas eléctricas sempre me assustaram por causa disso... Mas eles têm cá uma tendência para fazer coisas com que se podem magoar. Ainda bem que foi só um susto!

Mami ( Sónia ) disse...

Que grande susto. Eles querem mexer em tudo e nós não conseguimos estar sempre em cima deles é impossível.
Ainda bem que ninguém se aleijou.
Beijo grande e se conseguires vai a um spa que bem mereces relaxar sem pensar em nada.