segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Entao e o Outono???!!!

Hoje levantei-me com aquele feeling, O Inverno ja chegou...
As (quase) 7h da manha, continua aquela escuridao densa da noite, um frio de cortar a respitaçao...
Olho em redor, e  ja se vee as  montanhas ate meio pintadas de branco...(ainda á tao pouco tempo ve via verde e cinza do rochedo!!!)
Os miudos, ja chegam de casacoes, polovers, colants, e a mae hoje disse-e que devia ter trazido os gorros, pois esta bem frio de manha...
Isto è Outono??!!!
Nao, nao è...Isto è Inverno!!!!
È que a verdade è que esta tanto frio, que so apetece ir ao armario, tirar o casaco mais quente que la tivermos, o gorro, as luvas e o cachecol, e entao ir á rua...
E eu que adoro o outono... as folhas castanhas, amarelas e vermelhas pelo chao, a estalatem debaixo dos pes, aquele vento (ainda quentinho) a bater na cara,, andar na rua com um casaquinho ainda leve...
Este ano mais parece que nao ha...e o Inverno anticipou-se...e de que maneira!!!!
O Outono è a minha estaçao do ano preferida!!!
Adoro, e axo Linda!!!

6 comentários:

MamãCláudia disse...

É verdade linda!

Já está um frio de rachar!
Ontem fomos passear ao parque com o nosso piolho, mas estava um friooooo!!

Muitos beijinhos para vocês!!

Kristianna disse...

Ola MamaClaudia!!
pois è, ja começa a ser chato ir com eles para o parque...começa a estar frio, tudo molhado...enfim...
Tadinhos dos piolhos.
Beijinhos grande para voces tb!!!

Tatiana disse...

Ai frio d faz favor....fogo..já tenho os akecedores ca em casa todos ligados.....e ontem quando me disseram k era anuciada neve para breve por estes lados:S...ui

Mami ( Sónia ) disse...

Também gosto muito do Outono devido as mudanças lindas das cores.
Tens de vir cá fazer uma visita e matar saudades do nosso Outono.
Beijinhos

Rute disse...

Pois é por cá ainda vai fazendo um calorzinho bom...Eu gosto destas temperaturas é como a Mami diz tens que programar umas férias de Outono.

Kristianna disse...

Pois è, tenho mesmo que ir!!!ha 3 anos que nao vou a Portugal!!!
Em 13 anos de suiça, nunca tinha acontecido...xegava a ir duas vezes por ano!!!
Ai saudades!!!!!!!!!!