terça-feira, 21 de setembro de 2010

Votem na Marisa Valadas..para .a gordinha mais sexy de Portugal!!!


Olá a todas 
Ultimamente, tenho participado num projecto denominado Mulher XL, que visa combater mentalidades/preconceitos em relação às pessoas mais gordinhas e também ajudar a inovar na industria de moda Plus Size.
Fiz um book fotografico (quem tem acesso ao meu facebook (Marisa Valadas) tem acesso a algumas das fotos que ja coloquei), fui entrevistada/estive na SIC e mais recentemente fiz um desfile na TVI.

Neste momento, o blog Mulher XL está a fazer um concurso denominado a Gordinha Mais Sexy de Portugal. Todas as semanas existem 4 candidatas e em cada semana é escolhida uma finalista, depois segue-se a final. 

Fui seleccionada como finalista na 2ª semana e esta semana é a final, se acharem que mereço votem em mim:http://bigbeautifulgirls4.blogspot.com/2010/09/concurso-gordinha-mais-sexy-de-portugal_20.html

Podem votar até Domingo!  

E se puderem, divulguem! Obrigado :)

Sem comentários: