quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mae e filha...DOENTES!!!!

A Zahyrah, ja esta a Paracetamol, e Ibuprofeno...40° e febre, nariz muito congestionado, mas agora bem disposta...teve muita dificuldade em adormecer á tarde, mas por volta das 17h dei-lhe uma banhoca (chorou imenso quando saiu do banho, com frio...tadinha) vesti-lhe o pijaminha, bebeu o leitinho quentinho, deitei-me ao pe dela, e em 2 minutos, adormeceu...eu...que tambem estava meio engripada, por volta das 18 deitei-me ao lado dela, porque choramingou...encostou-se a mim, e adormeceu de novo...e eu...tambem...
Acordamos ja passavam das 20h...o pai como sabia que estavamos ambas exaustas , nao ez barulho nenhum em casa...entao nem dei conta que tinha dormido tanto tempo...
Mas...acordamos assim...bem mal...
A minha princesa ja tinha 40° outra vez, e eu...toda congestionada, cheia de dores de cabeça, os olhos a lacremejar...ou seja...com uma gripe de caixao á cova tambem!!!!
Aiii doi-me tanto a cabeça!!!!!!!!!!
Mas ainda me custa mais, ve-la assim...¨
Caramba, nao gosto nada de a ver doente!!!
E agora vem ai o Inverno...esta-se mesmo a ver!!!

6 comentários:

Helia Roberto disse...

olá, espero que a tua pequenina fique bem rapidamente!!!
bjs e as melhoras tb para ti

Mami ( Sónia ) disse...

Tadinha da tua menina, apanha umas atrás das outras...Espero que por esta altura a febre já tenha descido porque 40 é muito para a Zahyrah.
As melhoras para as duas.
Beijinhos

Kristianna disse...

Bom dia minhas lindas!!
Obrigada!
Sim as febre da piolha ja baixou, e nao teve febre alta durante a noite...
dormiu a noite todinha, pois dei-lhe umas gotas orais para descongestionar as vias nasais, e respirou bem toda a noite!!!
Eu estou com uma carrada de amigdalite em cima...ate os ouvidos me apanha!!
Obrigada, e beijinho!!

Anónimo disse...

possa as melhoras amiga!

Cristina disse...

As melhoras para as duas.
Bjos

Kristianna disse...

Obrigada minhas lindas!!
beijos!!