sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Isto no minimo, vai-me dar uma coisa...

Ando a arrumar, tenho a casa de banho para pintar (vai ser pintada hoje...espero), a cozinha para arrumar...e esta miuda passa o tempo todo a tirar-me tudo dos armarios e das gavetas...tudinho.......
ja ha cabos pelo chao, os Cds do pai dela , os meus anjinhos para as velas, epah...tudo...como è que se faz seja o k for, a arrumar de um lado, e chego á sala, e esta tudo um caosssssssss...3 min sozinha, e mete uma casa do avesso!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

hihihihiihihi Fogo até pareces uma mãe desesperada hihihihihih Boa sorte!
Beijinhos

Bárbara Brandão disse...

passo a vida a dizer o mesmo mas... como eu te entendo...

*Carina&Pedro* disse...

Acho que tenho o mesmo problema aqui por casa...as vezes acabo por deixar ficar e so arrumo quando ele esta a dormir.
Beijinhos grandes.
Carina&Pedro&Martim

Kristianna disse...

Mami...eu estava mesmo DESESPERADISSIMA!!!!!!


Barbara...imagino que sim...hehehehe

Carina, pois...mas ha coisas que nao sao possiveis de fazer á noite...a maioria das coisas tb deixo para fazer, mas outras è impossivel!!!