domingo, 5 de setembro de 2010

Hum...quase quase de certeza que è varicela....

Ja lhe encontrei mais  borbulhas nos pes ...duas num pe, e uma no outro...uma em cada mao, no pulso, e duas na testa...melga??? nao acredito...primeiro nao dei conta de nem uma la no quarto, e so umazinha...fazia tantas borbulhitas???
Medi-lhe a febre, pois pareceu-me quentita...37.8°, ja lhe dei um ben-u-ron...
Fogo, isto da incerteza ainda è pior...fui ver 'a net como sao as ditas...numas imagens parece o que a minha piolha tem, noutras...nem por isso...na varicela, fica tambem o vermelhao á volta??
Aiiiiiii...se amanha tiver mais, vou com ela á pediatra...Prefiro pecar por exesso...

7 comentários:

Juliana disse...

Esperemos que não seja a varicela,tadita da tua piolhinha,isso da ca uma comichão,se for convém estares de olho nela para não coçar as borbulhas e fazer ferida,porque pode ficar com marcas...eu ja tive,tinha 10 anos e lembro-me bem da comichao que da.
esperemos que tenha sido apenas uma melga mazinha!!
Beijinhos

Bárbara Brandão disse...

A Vi tem muitas vezes essas borbulhas mas é quando vai para casa do meu pai que tem um terreno enorme com tudo o que é bicho. São umas borbulhinhas com um alto muito pequenino mas o aro à volta é vermelho. Vocês não a levaram a um parque ou jardim onde possa ter sido mordida?

Kristianna disse...

Barbara, esta semana somente aqui no jardim atras do predio, mas ela andou sempre a correr de um lado para o outro com a bola, nem na caixa de areia brincou...á pouco fui ver, e a que tem na testa parece que esta com agua...as outras nem por isso...
O que eu estranho è que estive a ler, e a Varicela normalmente aparece primeiro no peito, e coro cabeludo...e nessas areas ela nao tem nada!!
A ver...espero mesmo que como a juliana diz...que tenha sido uma melga mazinha e esfomeada...

Mami ( Sónia ) disse...

É capaz de ser a varicela ela deve ter apanhado dos meninos, mas se for assim por mais chato que seja é a melhor altura para a ter.
Mas tem cuidado com os resfriados ela não pode apanhar ar frio nem nada o perigo da varicela está na febre, fala já com a pediatra que é melhor!
À Sofia apareceu primeiro no braço linda,só 3 dias depois é que apanhou o peito e a cabeça....
Beijinhos

Cristina disse...

Provavelmente é varicela. Para ficares descansada, vai à pediatra. A chatice maior é a comichão, mas é muito melhor tê-la agora em pequena, o que mais tarde. Eu tive só aos 30.
Um beijo e as melhoras.

100% Mamã disse...

Kris no meu blog tenho fotos da Beatriz quando teve varicela, vai ver no mês de abril.
beijinhos, boa sorte e caso se confirme muita paciência

Kristianna disse...

100% mama, por acaso ja tinha pensado em ir a ver, mas depois pensei que tinhas retirado as fotos, e olha...pensei que tinhas tirado todas...
As que a minha filha tem, sao como as que a tua filhota tinha no pe, as mais pequeninas...mas com um enorme vermelhao!!!!
Eu meto fotos de uma ou duas...
beijos e obrigada