terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma noite pra esquecer!!!

Esta foi sem duvida, a noite mais horrorosa dos ultimos tempos...
Ontem á noite foi uma birra tremenda para sair do banho, depois para vestir o pijama, depois outra para se deitar...
Bem, com isto tudo ja passava assim uns largos minutos da meia noite quando me deitei com ela, e ela ainda se levantou umas quantas vezes...deu voltas, saltou em cima da cama...

Adormecemos as duas ja passava da uma...
De vez em quando choramingava, mas depois voltava-se a adormecia, mas...
as quatro e tal da manha, acordo num berrairo, mas asssim, como se alguem lhe tivesse feito mal...eu a querer aconchega-la a mim, e ela gritava em plenos pulmoes, e abanava a mao para eu nao me chegar...
fui rapidinho fazer leitinho para ela, e ao fim de um bocadinho la adormeceu...
Uma hora depois, se tanto...a mesma situaçao!!!Mas chora uns bons 20 minutos seguidos...depois vai so choramingando...e depois de muitas voltas na cama...adormeçe...
Bem...depois disto tudo: TRIM TRIM TRIM TRIMMMMMMMMMMMMMM, a porra do despertador para o pai se levantar( ele hoje foi em coma!!!de certezinha!)
Eu ainda me voltei para o outro lado, mas pouco depois: TRIM TRIMMMMM TRIMMMMMM...bem estou aqui ja com o segundo cafe...numa overdose de sono terrivel!!
Tento abrir os olhos, e eles teimam em fexar...
Vou á Pediatra com a piolha, e hoje ja vi que nao tem borbulhas novas...hum...aquilo parece-me picada de insectos...algum bicharoco que andava la pelo quarto,(eu moro numa aldeia...nada de estranho!!!)
Mas pronto, vou ao medico e ja venho mais descasada...bem descansada nao sei se sera a palavra, porque tou tao cansada que so me apetece atirar para o chao, e adormecer mesmo assim com a cara contra o chao...mas mais aliviada...certamente...porque isto da duvida, da mesmo cabo de mim!!!!
Tadinha da minha princesa...seja o que for, bem que me podia atacar a mim!!!Nao gosto nada, mas mesmo nada de a ver mal...fogo...

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que pelo menos de tarde te deixem descansar...
Depois diz o que te disse a pediatra!
Beijinhos

Rute disse...

Fogo que noite!!! O pipoca às vezes também tem dessas crises, acorda a chorar desesperadamente, tento chegar a ele e parece que me afasta, às vezes tenho mesmo que pegar-lhe ao colo. As melhoras da tua bebecas!!!

Bárbara Brandão disse...

=/ esperemos que não seja nada... pelas fotos as borbulhas são iguais às da Vi... e eu nunca pensei que pudesse ser varicela.